quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Queria ler mais uma vez a sua pele...

(23/01/2010)






Anda tão difícil de te ver

O que pode acontecer?!

Meu tratado com esse coração

Está perdido

Tão desiludido

Queria ficar

Queria ler mais em tuas páginas

Acordar em tuas cores

Para voltar a me alegrar

Mas esta noite estou só

Novamente só

E as paredes me sufocam

Seu retrato não me abraça

É apenas uma foto

A me fazer lembrar

E mais nada

Nada há pelo tudo que já foi

Que ao meu lado estava

E nesta madrugada

Até as sombras não me aparecem mais

Jamais

E nada me acontece

Meu tratado come este coração

Que chora

Sangra pela lembrança

De viver desta esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.