quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Anticorpus Group of the Theater


Dr. Mouse continua o ano repleto de apresentações e sucesso de público...
Uma equipe desprenteciosa mas com uma coisa em comum...
AMAM A ARTE DE REPRESENTAR...
Para cada um o teatro e suas artes cênicas tem um valor que é imensurável!



Tudo feito no esquema com mapa de luz e de cenário, cada um em sua função e fazendo o seu melhor.
Esse carinha aí segundo o diretor dá o coração pelo grupo.(ps.:Paciente da cardio no HC).


Marlene, Marcos, Eliane e Edilson.



Raquel e seu trabalho, concentração absoluta, nem percebeu, que eu tirei a foto.


É...Acho que a casa está boa de público e note-se que é uma segunda-feira (24/10)
divulgação e parceria é tudo!


Um show de espetáculo acho que eu me divirto mais que o público...hahahhaha


Esta cena Edilson e Sheila são impagáveis....






Marlene, Edilson, Eliane e Renildo.





Um comentário:

  1. Um grande grupo...
    Uma grande montagem...
    Um grande sucesso...

    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.