domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje teve show na praça...


Pois é meus amigos, quem foi se divertiu, pelo menos eu e minhas meninas tentamos levar além de quatro história maravlhosas de natal, oito músicas bem reflexivas com a tecnosonoplastia de Nicolle Taner e uma surpresa: a pequena Alexia fazendo sua segunda performance efetiva na cia.

A primeira foi em Sandália Amarela Remendada com prego e agora em Os Clowns Também Merecem o Céu!

As crianças se divertiram, participaram, a interatividade foi boa de mais.

Fiquei tão extasiado com tudo.
Quem bateu umas fotinha por favor envia aí que eu não levei ninguém para fazer o registro que ficou da hora..


Depois foi a vez dos Pequenos Cantores do Senhor Bom Jesus, com o Maestro Gilmar e a Regente Thalita que nos presentearam com seu coral, músicas alegres, musicas festivas, músicas divinais.. Além de uma coreografia bíblica redondinha, com a presença de um papai noel no esquema...

E eu assisti tudinho sentado no banquinho da melhor vendedora de pipoca da cidade, a grande Maria, minha amiga de muitos anos que com sua família de pipoqueiros se firmaram em vários pontos da praça...

Vejam algumas fotos:



Quem foi foi, quem não foi até a próxima...

Um agradecimento ao Departamento de cultura pelo convite, e me convidem mais vezes, adoro me divertir!

Um comentário:

  1. Minha pequena juntou-se a um grupo de moleques e molecas e dançaram todas as musicas do coral, não pararam um instante.

    ResponderExcluir

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.