quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Poetha na Praça...




Poetha, em foto tirada por uma peuerrucha de 06 anos, em pleno sabadão com sua tralha expondo na Praça é do artista.








Aqui as telas com os motivos de marinas, todos feitos na espátula e acrílica.

Eis o retrato do conjunto, levei poucas peças, mas de ótima qualidade, tenho que levar material e pintar na hora,vai dar mais glamour à minha arte...


Aqui as paisagens, na espátula e acrílica e também em óleo, estas tem técnica mista com a aerografia na criação de mundos...
Aqui minha pequena, adora estar junto, me ajudou até a pintar a cozinha na semana passada...
diz ela que é minha colega de artes... e olha que tem jeito, eihm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.