segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capa de DVD em porta lápis



Então eu ainda não tenham chegado a cerca de reciclagem de todos os de estes casos de DVD vazias. Agora eu estou tentando para pensar de como faço para reutilizar-los. Hmmmm ...



... um caso colorir! É uma espécie de uma versão atualizada de um rolo de pastel completa com armazenamento de papel. Agora, isso não é só para crianças! Gostaria de manter um na minha bolsa para quando a inspiração bate eu posso tirá-lo e esboçar e escrever as idéias! Usando de cores demasiado! Quer usar seus casos de de DVD também? Aqui está como para fazer uma .... {reunir os seus suprimentos} caso de DVD vazio {agora, cada caso de DVD é ligeiramente diferente assim você pode precisar para fazer ajustes, dependendo do estilo de caso de você ter} papelão fino {eu usei um USPS velho caixa de de discussão} cartão de estoque tecido de papel colorido {for a obra de arte do lado de fora} spray adesivo {este está indo para ser o seu o melhor amigo de para este projeto!} faca de utilitário e tapete de auto-cura {o que você faz} Esta primeira parte é um pouco complicado. Você precisa cortar a parte do caso que mantém o DVD {a parte redonda que os cliques de DVD em} então você tem uma superfície plana para que suas ferramentas de escrita vai caber eo caso será capaz de fechar. Para isso, coloque um tapete de auto-cura, entre a tampa de plástico e fora o caso assim quando você cortar você não vai cortar a tampa fora. Usando uma faca de utilidade, cuidadosamente cortar em torno de o titular de DVD. Descobri que usando pequenos cortes pouco profundos, é o caminho a percorrer e não cortar através do plástico de uma só vez. Fazer o sentido tão longe? Aqui está o que mina de se parece com após ser cortado ....






Agora, corte um pedaço de papelão para caber dentro de que o espaço ...




Corte um pedaço de tecido para embrulhar em torno de o de papelão. Use spray adesivo para colar o tecido sobre o papelão.




Corte outro pedaço de tecido para o bolso. Eu cortar mina de de modo que o de bolso viria acima um pouco mais do que a metade tão alto como o caso. Uma vez que você medir, o dobro em a altura assim que quando você dobrar o tecido em metade ele irá ser o tamanho direita. De ferro assim que você tem uma dobra crisp. Lay o bolso para baixo e pôr alguns lápis no topo. Isto irá ajudar a criar sala de o suficiente para os lápis em o bolso.





Colocar o tecido coberto de cartão no topo do lápis.



Dobre ao longo dos os lados de o de bolso e do adesivo spray de uso para cola para baixo o de bolso.



Eu colei uma fita de pouco para ajudar a os cantos ficarem para baixo.




De bolso Glue o em o caso utilizando adesiva de pulverização. Cola sobre o buraco que você cortar.


Cortar um pouco de papel para se ajustar no caso e coloque-lo sob os abas para o info de DVD.


Corte um pedaço de papel decorativo para o arte da capa. Decore como desejar. Insira a tampa. Eu não tenho uma imagem, mas, eu cortar um pedaço de estoque do cartão do e colado-lo para o do lado de fora de o caso, mas interior da tampa da de plástico sobre a buraco que eu cortar. Isso só faz a tampa exterior mais suave. Espero que faz sentido :).






Sala de suficiente para cerca de 14 canetas ou lápis.


Os clipes foram perfeito para realizar uma pilha de papel.




Estes seriam grandes para as crianças como um caso de coloração viajando, no carro, em uma caminhada, na sala de aula. Uma perfeita, estúdio de arte compacto e sketchbook para qualquer um! Se você fez um Eu adoraria para ver! Venha partes sobreflickr Data !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.