domingo, 14 de abril de 2013

Cenário: Como fazer um quarto Sideways.


Pronto para fazer loucuras?

. Passo 1 Obter um quarto vazio. 
Passo 2. pintar o quarto todo branco -. incluindo o piso 
Passo 3 Pinte uma janela no chão, só por diversão. Então deixe a tinta secar durante a noite. (Eu usei fita isolante para fazer a moldura da janela e bares.) 
Passo 4. Levar em um sofá, um tapete de prego na parede e pendurar um quadro sobre ele (nós usamos fio monofilamento da loja de ferragens). 
Passo 5. Adicionar um cartaz e um interruptor de luz no teto para o efeito. (Nós também lançou em uma tomada de energia falso montado lateralmente na parede do fundo, que você pode ver na primeira foto lá em cima A outra saída em que a imagem, que parece alto demais para chegar, os danos do efeito -. Que eu deveria ter pintado o de branco.) 
Passo 6. Reinstale a haste de cortina e aderência se as cortinas para fazê-los cair para o lado. Fure algumas coisas para a mesa de uma forma sugestiva. 
Passo 7. Pregue um up lixo de alta em um canto da sala, e arranjar algum lixo ao seu redor. "Lean" uma vassoura contra o teto (de novo com fio de monofilamento). 
Passo 8.Adicione uma estante e preenchê-lo com livros. Também adicionar uma mesa final e pendurar uma lâmpada sobre ele. 
Passo 9. Suspender uma lâmpada do teto e seu cabo para que ele "trava" para o lado de fora da parede oposta para o meio da sala. (Infelizmente, não temos uma boa imagem desta.)
 Passo 10. E o golpe de misericórdia - afixar uma cadeira no alto da parede (usando metal L-colchetes). Esta mudança de repente um adicionou um novo nível de vertigem. De pé na sala começou a se sentir como sobrecarga flutuante. 
Passo 11. Cackle maldosamente. Ou rir descontroladamente. Ou os dois. A coisa toda levou dois dias (um dia para a pintura, um dia para organizar tudo mais). Espero que tenham gostado tanto quanto esta, como fizemos. 
Esse projeto realmente me fez querer fazer instalações de arte malucas para viver. 
Tutorial original por Zestyping . Curso de Cenografia/2009.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.