domingo, 14 de abril de 2013

Como fazer um Fogão bolso de uma lata de refrigerante.


Introdução : Então, eu tenho certeza de que todos que você já viu alguns dos artigos lá fora, sobre fazer camping / caminhadas fogões de uma lata de refrigerante. 
Eu olho para eles o tempo todo, mas eles têm uma grande falha. 
A maioria deles não tem fotos suficientes, não explicam como o fogão funciona, e tem indicações muito vagas. 
Vou tentar escrever um artigo que contém todas essas coisas, e é fácil de entender. 
O fogão que eu vou lhe mostrar que você faça pode ser usado para caminhadas, camping, sentado, fazendo a luz, ou apenas assistindo coisas queimar. Instruções:

  1. Obter duas latas. Certifique-se de que eles estão vazios e seco no interior.


  2. Retira a parte inferior de uma das latas. Faça um corte suave (eu usei uma lâmina de barbear). O corte deve ser um pouco mais acima da lata de uma polegada.


  3. Faça o mesmo com a lata outro.


  4. Em uma das latas, deverá frisar o topo. Faça isso segurando a lata com um alicate cada centímetro e torcer.


  5. Colocar as duas partes inferiores das latas em conjunto. O frisado pode vai em cima e no interior da lata uncrimped. Pressionar firmemente para certificar-se de que há uma boa vedação.


  6. Use uma tachinha para colocar um pequeno furo no lábio superior da lata. O metal é bastante espessa, neste ponto, por isso pode levar um pouco de força.
  7. Repetir este a cada 1/2 a 3/4 de uma polegada a toda a volta da lata.


  8. Coloque um pequeno grupo de furos (usei sete), no centro da lata que acabou empurrado em torno dos orifícios.


  9. Feito
Como funciona:
  • O pequeno grupo de orifícios que se cortou em cima será utilizada para o enchimento do forno. Você tem algumas opções de fluido, mas você pode usar qualquer tipo de álcool superior a 70%, ou 140 provas. Você pode usar álcool desnaturado, Heet, ou mesmo vodka. Tudo o que funciona é bom, só não use nada explosivo, como gasolina. Eu vou usar álcool puro.


  • Uma vez que a lata é cheia, vamos cobrir o grupo de furos com um centavo e preencher o "bem" que o torna possível com a nossa fluido. A moeda é usada para certificar-se de que o líquido permanece no "bem" e não ir para o fogão.

  • Cuidadosamente acender o líquido que está enchendo o "bem".


  • O fluido de queima na parte superior do forno faz com que o metal que o fogão é feito de a aquecer, que entra em ebulição dentro do fluido. Quando o líquido começa a ferver, que se transforma em um gás inflamável, que começa a escapar a partir do grupo de orifícios perfurados que em torno da parte superior.O líquido flamejante na parte superior deste gás inflama-se.


  • Uma vez que o fluido em cima é usado, você acaba com apenas o gás está sendo queimado que está saindo da linha de buracos. Isso vai continuar a queimar até o líquido dentro acabar, ou você cobrir com algo e privá-la de oxigênio.

  • Aqui estão algumas fotos do fogão de trabalho: (desculpe a qualidade da imagem ruim)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.