segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como fazer uma coroa de papel vintage


 inspire-se


Em 6 de janeiro de cada ano, a minha família se reúne com um pequeno grupo de amigos para celebrar a Noite de Reis .  

 

Minhas meninas desfrutar de montar uma versão pull-além do estilo de Nova Orleães Bolo Rei (receita AQUI ), e eu começo a entrar em meu deleite de todos os tempos favorito doce, o francês Galette des Rois (receita AQUI ). Dentro de cada bolo um charme é escondido. O hóspede que encontra o charme em seu pedaço de bolo é o rei ou a rainha e começa a usar uma coroa. 

Algumas coroas dos últimos anos
Não apenas para 06 de janeiro, uma coroa de papel decorada com papel do vintage, brilho e enfeites é um ofício barato, fácil e maravilhoso para aniversários e outras comemorações em que você deseja adicionar um pouco irrisório e brilho!

Tive a sorte de ter encontrado um pacote de coroas de papel branco na Dollar Tree um tempo atrás. Eles são perfeitos para manter a mão para elaboração de última hora coroa.Se você não for capaz de encontrar as coroas de papel, Fiz upload de um modelo gratuito para você imprimir em papel cartão pesado, então você pode facilmente fazer o seu próprio.

Molde da coroa papel, imprimir esse modelo em papel cartão pesado.  Recorte, em seguida, usar para traçar no papel de sua escolha.  Cortar as peças traçadas, então igualar-se a linha pontilhada no lado A com a linha pontilhada no lado Seja e cola no lugar em sobreposição.
Clique na imagem para uma versão para download



Imprimir o modelo em papel cartão pesado, então cortada. Você pode usar o modelo para rastrear as peças da coroa sobre a página de recados de papel decorativo pesado, ou cola os dois pedaços juntos cartolina nas linhas pontilhadas, e prosseguir com o tutorial para fazer uma coroa de papel vintage inspirou.



Tutorial Coroa vintage inspirou o papel

Papel Coroa
Papel Vintage - páginas do livro, partituras, etc
adesivo spray (o meu favorito é Bond Artesanal)
força extra-cola em bastão
estilete e corte tapete
Cola caneta
Glitter Ultrafino
cerdas macias pincel
Enfeites: Buttons, pérolas, fitas , pedaços de bijuterias velho, etc
Opcional: Fringe Papel Crepe (tutorial AQUI )
arma quente cola Passo 1: Liberalmente casaco de um lado da coroa de papel com um adesivo spray.





Passo 2: Transferir para uma superfície sem cola. Cubra a coroa com papel vintage, sobreposição onde as peças se encontram. Use a força extra-bastão de cola para colar as áreas de sobreposição.


Passo 3: Corte o excesso de papel em uma esteira de corte usando um estilete.


Passo 4: Repita para outro lado. As coroas simplesmente olhar melhor e mais acabado, quando ambos os lados estão cobertos. Quando utilizar papel vintage, eu gostaria de fazer um lado em partituras e outro no texto.


Passo 5: Adicionar uma borda decorativa. Na coroa deste ano eu usei um pedaço de fita de veludo. No passado ano eu usei crepe ou lenço de papel franja (tutorial AQUI). Cola fronteira sua no lugar com cola quente.



Passo 6: Enfeite com glitter. Eu gosto de criar uma fronteira delicada brilharam, traçando uma linha de Martha Stewart caneta de ponta fina Cola.Em seguida, agitar ultra-fina de glitter por cima. Deixe secar por 5 minutos, em seguida, escove o excesso com um pano seco de cerdas macias pincel.Passo 7: cola quente nas duas extremidades da coroa juntos. Passo 8: Enfeite com papel mais decorativo, botões, contas ou bric-a-brac . Acordeão dobrar um pedaço de papel para fazer um ventilador ou roseta. Este ano eu gostosa colada uma roseta meia no lugar, em seguida, em camadas com dois botões vintage e um pequeno pedaço de bijuterias.







Celebrar e Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.