segunda-feira, 15 de abril de 2013

Coroas feitas de renda: passo a passo.


A maneira mais fácil e rápida e fazer coroas de renda 

{Tutorial}



Coroas de renda são absolutamente encantador.
Mas eles podem ser demorado para fazer.
Nem estes.

Se você planeja para adornar uma cabeça real
ou um partido inteiro de princesas,
este método de atalho novo para fazer
rendas coroas de rendas de croché
são royalty-ler y em apenas algumas horas.


No início de 2012 eu caí cabeça-sobre-astuto-saltos para as copas de renda que eu tinha visto on-line (em Blogs Bitter Betty ,Garota inspirado e Joyfolie para citar alguns) . As coroas foram sensacional ea técnica era simples. No entanto, o reforço de tecido utilizado nos projectos frequentemente necessita de 24 horas para secar completamente. Eu admito - Eu sou um crafter impaciente. Então eu imediatamente comecei a experimentar para encontrar uma maneira mais rápida para fazer coroas de renda.Em fevereiro, publiquei o meu " Lace Coroas: Método de Microondas Rápido ". Usando os mesmos materiais que os outros tutoriais, eu era capaz de encurtar o tempo usando um forno de microondas. O método é mais rápido, mas tem algumas peculiaridades, então eu tenho saudades de chegar a uma forma ainda mais rápida e mais fácil de obter os mesmos resultados bonitos .


A solução veio de um comentário do leitor. A família Brewster perguntou: "Estou curioso por que você não usar spray de tinta para a coroa."  O comentário me fez pensar que tinta spray não é apenas a melhor maneira de adicionar cor metálica para a coroa, mas ele provavelmente iria endurecer a renda ao mesmo tempo, fazendo com que o tecido de reforço desnecessário.


Para comemorar o segundo ano de completar 40 anos neste fim de semana passado, eu decidi que era hora de experimentar ométodo de pulverização coroa pintura e tornar-me um aniversário tiara. O experimento foi um sucesso absoluto! fiz dois: umpara manter e outro para dar de presente. Você pode entrar para ganhar a coroa de sua escolha no final deste post.


Como fazer laço Coroas
Custo aproximado: Menos de R $ 5 (ao fazer coroas múltiplas *) 
Tempo Aprox (ativa): 1/2 hora 
Tempo Aprox (secagem): 4 horas 
Rendimento: M akes um de 18 "coroa

  • Um pedaço de cartolina, 19 "de comprimento e 4" de altura
  • Filme plástico
  • Fita
  • 1/2 renda quintal crochê 
    (Também procure por "Cluny Lac e " ou "rendas de algodão Dyeable". Você pode encontrar um laço semelhante ao tipo I usado para essas coroas AQUI )
  • Um alfinete
  • Luvas de borracha
  • Jornal para cobrir a sua área de trabalho
  • Pintura metálica Spray (eu recomendo Metais Luxo Um acabamento de pintura metálica de Design Master,vendido a Micha lojas El. Para este projeto eu usei "Super Silver" e "Gold Pure 24KT )
  • Esmalte claro, poli ou um esmalte de spray (eu recomendo Folk Art Clearcote Hi-Shine Glaze (785) por MANTA)
  • E6000
  • tesoura
  • Jóias vintage, strass, guarnição recados de jóias, etc ..

     
    Passo 1: Iniciar rolando a faixa de cartolina em um tubo que é um 7 ". na circunferência Use fita adesiva para manter no lugar tubo embrulhe em filme plástico Isso vai evitar o laço de degola para a forma de renda Enrole o... formar e usar em linha reta pino a pino pontas onde eles se sobrepõem Dica. : Se fazer coroas múltiplas, fazer um formulário para cada coroa, de modo que você pode pulverizar pintar tudo de uma vez. 

    Na minha primeira tentativa, eu usei isso pode bonitinha de tinta dourada. Eu não estava feliz com o tom do ouro, e não foi o suficiente pintura na lata para fazer uma coroa inteira.Consulte a lista de materiais para uma recomendação de pintura que irá abranger várias coroas.
    Passo 2:  Trabalhando em um morno, bem-ve nt área hilated e usando luvas de borracha, spray de superfície inteira da coroa com uma camada do esmalte claro. Deixa-se secar , de uma zona quente, durante 15-20 minutos (ou até que seca ao toque).

    Passo 3:  Agora s orar superfície inteira da coroa com uma camada de tinta metálica. Deixa-se secar , de uma zona quente, durante 20-30 minutos (ou até que seca ao toque).

    Passo 4: Retire o pino, em seguida, delicadamente casca rendas fora da forma. Agora enrole o laço de volta ao redor da forma, mas com o lado pintado voltada para dentro Pin de volta no lugar.

    Passo 5:  Pulverização com esmalte claro , em seguida, deixar secar.  

    Passo 6 : Agora pulverizar toda a superfície da coroa com uma camada de tinta metálica . . Seco por 20-30 minutos  Se você quiser as pontas da coroa para explodir, agora é a hora de dobrá-los para fora com a mão enluvada. 

    Passo 7:   Spray com uma camada final de tinta metálica. A GUARDE para secar e endurecer em um lugar quente .

    Passo 8 : Remover o pino e suavemente eis Osen o laço do formulário.   Permitir coroa para secar por mais uma hora.  

    Passo 9 : Corte as pontas desfiadas do laço e decidir de que maneira você quer se sobrepor as extremidades para fazer a costura limpo. Use E6000 para colar no lugar.


    Passo 10 : Agora é hora de enfeitar a coroa! Use E6000 para anexar uma borda decorativa e acentos. Eu gosto de usar uma combinação de velho traje jóia ry e novas descobertas a partir da loja de artesanato.   

    2 comentários:

    1. Voce faz para vender? Achei lindas!!

      ResponderExcluir
    2. Oi Lilian, também as faço, bem como coroas para ornar vestidos de noivas e arcos para cabelos. se precisar é só avisar. obrigado.

      ResponderExcluir

    Comente o que achou do texto se foi doseu agrado e ofereça sugestões... Obrigado.